segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Amizade.


Amizade, um sentimento tão comum.

Existem amizades de diversos tipos, como por exemplo: amizade falsa, aquela que não é verdadeira, amizade verdadeira, aquela que vai durar para sempre, e muitos outros tipos. Um dia eu estava conversando com duas melhores amigas, até que durante a nossa conversa eu consegui sentir o amor entre a gente, foi como se eu tivesse saido do meu corpo e começado a ver a aura delas, foi uma experiencia mágica.

Na minha vida encontrei todas as amizades de todos os tipos, mas as que mais me marcaram foram aquelas que me convenceram de que me amam e tem confiança em mim, porque se em uma amizade há isso, pode haver qualquer outra coisa.

A frase que mais marcou na minha vida, foi quando minha melhor amiga chegou na minha frente e disse: nossa amizade é eterna, eu te amo para sempre, conta comigo para tudo. Naquele momento foi como se tudo tivesse parado, e eu finalmente pude sentir que o amor é verdadeiro, não só como amor de namoro etc. mais amor de amizade, a mais pura amizade.

Estou dizendo isso, para mostrar que não penso apenas nas coisas ruins da sociedade, penso nas coisas essenciais e importantes.

Agora vou dar um conselho a todos aqueles que lêem meus posts, cuide das suas amizades porque quando você realmente precisar você vai ter seus amigos te apoiando incansávelmente e eternamente.

Um agradecimento as minhas melhores amigas G.T.O e M.M.G aquelas que me apoiam e estão sempre comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário