domingo, 7 de novembro de 2010

Beleza


Beleza, uma palavra tão forte e importante.

Tem gente que diz que a beleza exterior consegue garantir dinheiro, emprego, casamento, tudo. Outros dizem que a beleza interior é aquela que apenas os mais puros conseguem enxergar, os bons e inteligentes.

Mas até hoje não consegui chegar a conclusão de qual é a que vale, pois a exterior consegue lhe garantir uma vida digna e desejável. A interior uma vida normal, porém com o dom da compaixão. Se houvesse uma maneira de juntar as duas e fazer uma beleza nem tão vulgar, e nem tão comportada, a beleza ideal, eu a recomendaria a todas as mulheres, desde as mais esnobes, até as mais umiudes.

Eu tenho uma raiva profunda daquelas mulheres que acham que beleza é tudo, e tratam mal, aquelas que não são modelos ou até mesmo ricas, isso é o que podemos esperar do ser humano.

Acabei de chegar a conclusão que a beleza é um caminho para a ganância, pois se você é bonito (a), alguma hora já pensou em ser modelo, atriz, e nisso vem o interesse pelo dinheiro, um material tão valorizado, e que traz tanta discórdia e sofrimento.

Um agradecimento aquelas mulheres esnobes que me fizeram enxergar a verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário