terça-feira, 9 de novembro de 2010

Deus ou Ciência?


Hoje em dias as coisas estão ficando cada vez mais complicadas do que deveriam ser.

Evolucionismo ou Criacionismo? Por que Deus nos criou, Já encontraram o Elo Perdido? Deus ou Ciência?

Nesse mundo estou tão confusa, nem sei mais no que acreditar. Uns dizem que o Deus é o divino dos céus, outros que a Ciência é o próprio Deus.
Por que há tanta rivalidade entre esses elementos e daqueles que cultivam suas crenças inteiramente neles?
O ser humano é tão hipócrita que prefere acreditar apenas no que ele prefere do que seja verdade - ou pelo menos quase verdade-.
Grandes nomes, Deus e Isaac Newton, mas no final são apenas nomes, o realmente importante é o que eles fizeram, ou descobriram, ou seja, um descobriu a gravidade, e o outro fez a gravidade, e isso não faz nenhuma diferença para nós, poeque só vamos dar crédito aquele que acredita no que nós acreditamos. Hoje um amigo disse para mim:

_ [...] Sou ateu. Geralmente as pessoas me criticam por causa disso.

_ Eu prefiro não criticar ninguém, porque ultimamente nem eu sei mais no que acredito.

Então me comparei no lugar de muitas pessoas, atualmente com a suposta evolução, está ficando cada vez mais difícil nos decidir em quem acreditar, então acreditamos na mais útil, a que mais vai nos proporcionar bens, materiais e pessoais. Minha conclusão é: Acho que tudo na vida tem seu mito, tanto Deus como Ciência, e se os dois se incomodam tanto competindo, porque eles não passam a fazer o que amam, e provando o que amam unidos, então ninguem sai prejudicado, e talvez acabe a violência, guerras entre categorias por causa desde motivo. Sem mais.


Acho que neste assunto seria tremenda ignorância da minha parte agradecer a alguém.

http://www.deathisbless.blogspot.com/

Acessem (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário