quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Valores

Hoje, meu dia foi corrido, um tanto que preocupante com os resultados de minhas batalhas, mas ao todo corrido. Hoje eu dei conta das pessoas e de seus valores, o que realmente importa, seus valores. Se uma pessoa tem valores ruins, no futuro próximo ela irá te prejudicar e querer seu mal. Se a pessoa tem valores bons, ela com certeza irá saber o significado da palavra amizade. Hoje percebi quem realmente me dá valor, quem realmente se importa comigo, e percebi que não são muitas pessoas, são poucas, mas prefiro ter apenas 1 amigo verdadeiro do que 10 amigos falsos. Não gosto de citar nomes. Percebi que os que realmente gostam de mim são os mais próximos, aqueles que me contam seus segredos, aqueles que eu tenho certeza de que posso confiar. Sei que pode parecer que estou exagerando, mas não estou, é assim que eu penso e ninguém pode mudar isso, nem minhas melhores amigas, ninguém, porque essa é minha formação, essa é a maneira que eu vejo o mundo, um mundo com uma sociedade perdida, culpa da revolução.
Sei que mudei de assunto, me desculpe, mas não houve nenhuma maneira de evitar, eu preciso que vocês saibam disso.
Um brinde a desastrosa revolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário