sábado, 6 de novembro de 2010

Tempo..


O tempo, algo tão complexo e importânte para alguns..

Para mim o tempo não passa de algo para aumentar a pressa das pessoas, algo para deixar uns tristes e outros felizes. Tem gente que diz que o tempo pode mudar as pessoas, as coisas e o espaço onde se encontra, mais eu não acredito nisso, na minha mente, o tempo não muda nada, apenas esconde a verdade. Para vivermos bem, temos que considerar o tempo nosso amigo, então tudo normalmente vai ser a nosso favor. Se não o consideramos nosso amigo, somos apenas um ser confuso e abandonado no meio de pessoas apressadas. Um dia desses eu estava pensando se fosse possível voltar no tempo a hora que quiséssemos, tudo estaria um caos, prostitutas seriam ricas e valorizadas, mendigos seriam presidentes, palhaços professores, e professores, nada. Não podemos simplesmente voltar no tempo, porque toda ação tem uma reação, e se sua ação é prejudicial pessoas podem morrer. Esse papo está possivelmente confundindo você tanto quanto eu, já nem sei mais qual é o objetivo desse texto, sei apenas que estou tentando mostrar como funciona minha mente, e agora você já deve ter percebido que é complicada, mas não se espante, no fundo todos somos brilhantes e confusos.

Um agradecimento a Gênios da Ciência por comprovarem que não é possível voltar no tempo.


2 comentários: